Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quinta-feira, 30 de abril de 2009

SOCORRO ME AJUDEM!!!

Meu nome é Mirlaine Farias Justo, era aluna de direito da UNP e já há algum tempo estou passando por uma situação extremamente absurda, O PROFESSOR LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA, com a ajuda de minha vizinha de cima que é amiga dele, fizeram uma espécie de captação de energia com oxido de zinco proximo a um gerador de energia. Eles ligavam esse gerador a equipamentos como transmissores e receptores (osciloscópio ligado a um telégrafo(manipulador de telegrafia)e ao gerador, rádio ligado ao gerador, e amplificador ligado ao manipulador de telegrafia) e conseguem atraves desse procedimento entender o que estou pensando e modificar meu estado físico pelo campo magnético criado junto a corrente. Tenho muito medo com o que possa acontecer.
Agora, desesperados pelo fato que consegui compreender do que se trata estão todos frente a essas máquinas em suas residências brincando com a minha vida e fazendo com que me sinta muito mal fisicamente. Eles falam que é uma experiência, mais não posso permitir essa banalização de minha vida dessa forma.


Ninguém poderá imaginar que tipo de sofrimento é esse. Márcia é a pessoa que passam a maior parte do tempo controlando tudo isso com ajuda de Luiz Gonzaga mora na R: Raimundo Bastos da Silva n.3660 apt. 403 em Candelária. Natal /RN Porem, depois que denuncia foi feita ela alugou outro aparatemnto para esconder os equipamento enquanto chegava as férias para continuassem a tentar esconder tudo isso. Luiz Gonzaga na R: Praia de Tibau n° 601 em Parnamirim.Natal / RN.O nome das outras pessoas que estão com ele acompanhando tudo isso são:

Virginia Maia,
Ana Paula,
Renato Busquetes,
Kemil Aby Varela Faraj,
Cinthya Costa
Aninha Pacheco.

Peço-lhes ajuda, não tenho a quem recorrer, pois toda vez que tento agir de alguma forma para sou impedida por eles através desses equipamentos.

VOCE QUE CONHECE ESSAS PESSOAS ENTRE EM CONTATO COM ELES OU COM A FAMILIA DELA E TENTE DESCOBRIR PORQUE ELA E ESSAS OUTRAS PESSOAS POSSUEM EM SEU QUARTO:

OSCILOSCOPIO,
TELÉGRAFO(MANIPULADOR DE TELEGRAFIA)
GERADOR DE ENERGIA ,
AMPLIFICADORES,

RADIO E PORQUE ELES PASSAM UMA CERTA PARTE DE SEU TEMPO TRANCADOS E ESCONDIDOS EM FRENTE A ESSAS MAQUINAS AI VC VAI ENTENDER DO QUE ESTOU FALANDO!
EU JÁ PROCUREI A POLICIA MAS NADA FOI FEITO ATÉ AGORA!

ESTOU SOFRENDO MUITO!!!!´